domingo, 10 de março de 2013

Por Direitos Humanos, Humanos!!!


A frase "Quem ROUBA através da fé, bom sujeito NÃO É!" foi decisiva para o delírio de hoje.

Não vim para falar mal de igrejas ou de pastores, até porque já estou de saco cheio do rumo que meus delírios estão tomando. Mas vim para tentar sensibilizar para que possamos nos unir e mostrar ao Brasil que também estamos contra a nomeação do Deputado Marco Feliciano à presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Não sou contra sua nomeação pelo fato de que ele seja pastor evangélico. Acho  saudável que pastores e políticos de outros seguimentos possam ter essa oportunidade. Todavia seria mais saudável se o pastor fosse comprometido com o povo em geral e não somente com seu curral eleitoral.

A verdade é que esse senhor deputado é um desequilibrado que incita negativamente as massas, assim como tantos outros que ao invés de pregar o amor do Cristo, anunciam o ódio e alimentam a intolerância.

Diante disso é que me junto às vozes que repudiam essa nomeação. A exemplo de outros lugares do Brasil, Rio Branco fará seu manifesto no dia 13/03/2013 às 19h em frente ao Palácio do Governo. Se você também não concorda com esse disparate, junte-se a nós. Está mais do que na hora de levantarmos nossos gordos traseiros da inércia que vivemos.

Até lá!!!


3 comentários:

  1. Detesto o anonimato dos covardes!!!
    Acho mais digno mostrar sua identidade nos comentários do blog!!!

    ResponderExcluir