sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado Marcos Pereira.

Delírios de Mim Mesma.




Acho que estou me viciando em delirar, ou pior, em me revoltar, e pior ainda estou me viciando em reclamar.

É incrível como a gente aprende a entender o comportamento das pessoas à medida que as circunstâncias mudam. Essas mudanças são excelentes, porque só assim podemos compreender como comportamentos que outrora reprovávamos, de repente passaram a ser aceitáveis.

Ontem pude entender porque meus colegas vlogueiros falam tanto palavrão quando expressam sua opinião em suas postagens. 

Não tem como não falar uma penca de palavrão quando você assiste imagens como as que eu vi ontem no Conexão Repórter. Eu até tenho como me conter ao escrever, mas quando falo sobre o que vi ontem, o menor nome que me vem a boca pra chamar o protagonista da história, é de f1lh0 d@ p#t@.

O cara é acusado de ter ligação com traficantes, de praticar abusos E orgias sexuais, e de encomendar agressões e homicídios... Coisinha básica... Tanto que as investigações correm em sigilo de justiça... Como eu disse, coisinha básica.

Antes tínhamos só o quarteto fantástico composto pelos famosos Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdomiro e R. R. Soares, e agora temos também o surfista prateado. 

Não sei se me indigno mais com o tal pastor de lobos, com seus atores ou com seus fiéis.

O cara é tão prepotente que se iguala a grandes homens como José do Egito, apóstolo Paulo, irmão Silas e pasmem, se iguala ao mestre Jesus. E ele é tão repulsivo que ao afirmar que não abusou sexualmente de suas fiéis, deixa bem claro nas entrelinhas o que ele fez quando foi tentado enquanto homem que é.

Seus atores são tão fajutos que estampam suas farsas sem o menor pudor.

Seus fiéis são tão imbecis que não só defendem, mas expõem seus filhos ao perigo, deixando que morem nos dormitórios da igreja.

Isso sem falar dos 10% que ele cobra dos bens que o traficante adquiriu enquanto vivia na "ignorância".

Ignorância??? 

Não, espera só um pouco que eu preciso me recompor dessa fala do respeitável pastor pra não falar um monte de palavrão.

MOMENTO BLOGUEIRA SE RECOMPONDO: 
Oi mãe, eu sei que você me ensinou a não falar palavrão, e eu até que aprendi. Lembra que eu vivia repreendendo meus irmãos pra que não falassem?? Pois é mãe... Me perdoa!!! Eu tentei, eu juro que tentei, mas não deu.

Retornando...

F 1 l h 0   d @   p... repugnante... 
Como é que esse "pastor" tem coragem de dizer que o traficante vivia na ignorância???

Se algum pastor decente ler minha postagem, me ajude e me defenda, por favor. Até porque eu espero profundamente nunca aprender a entender, compreender e aceitar o comportamento desse "pastor" safado.

Quer dizer que um homem que andava por aí armado até os dentes, vendendo drogas e praticando muitas coisas que nosso código penal não aprova, vive na ignorância???

Quer dizer que a partir do momento que o traficante e o seu rico dinheirinho forem abençoados pela igreja, todos os seus pecados serão perdoados, e que seus bens conquistados no crime, agora simplesmente passaram a ser "dinheiro puro abençoado por Deus"???

É isso mesmo que eu entendi? 
É assim mesmo que funciona com o deus de vocês???

Que merda é essa minha gente, e que gente é essa meu Deus???



Nenhum comentário:

Postar um comentário