quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Aos Meus Velhos Com o Amor de Sempre.

Delírios de Mim Mesma.


Manoel Bandeira e Francisca Cruz... Meus pais são d+!!! E quem os conhece sabe disso.

Não posso dizer que eles são f#d@s porque levaria uma senhora bronca, mas eles são!!! Hehehehehe...

Agradeço todos os dias a Deus pela vida deles e por tudo que fizeram na minha vida.

Agradeço por todos os ensinamentos, todas as broncas, todos os castigos, todas as alegrias, todas as noites em claro cuidando de mim e todo amor dedicado.

Agradeço por ter me ensinado a dar "bom dia, boa tarde e boa noite", a pedir a "bênção" ao acordar, ao dormir, antes de sair e quando eu voltar.

Agradeço por ter me ensinado a dizer "obrigada" e a ser grata nas situações em que eu deva ser.

Agradeço por ter me ensinado a não parar pra ouvir conversa alheia, a respeitar os mais velhos e a honrar a quem merece.

Agradeço por ter me ensinado a ser gentil, e por me corrigir até hoje quando sabem que eu não fui. 

Agradeço por ter me ensinado o valor do trabalho, a fazer por merecer cada centavo que dizem que eu mereço, e a ser responsável com tudo que me for confiado.

Agradeço por ter me ensinado a estender a mão a quem precisa, amparando não só com bens materiais, mas principalmente com apoio fraterno.

Agradeço por ter me ensinado a amar, a respeitar e a valorizar a família e as verdadeiras amizades.

Agradeço por todos os ensinamentos, tantos que seria impossível descrever em um só momento de delírio.

 E agradeço por terem ido contra a medicina e confiado que eu seria forte o suficiente pra nascer e me manter viva, dando ao nosso lar toda a alegria e tristeza, orgulho e decepção, um potinho de felicidade e amor pra marcar nossas vidas nessa passagem por aqui.

Obrigada sempre!!!
Eu amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário