sábado, 10 de novembro de 2012

Volteeeeeeeeeeeeeei!!!

Delírios de Mim Mesma.

"Longe de casa, há mais de uma semana..."

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

Eu sei, não deveria ter abandonado vocês, e acreditem, eu recebi muitas reclamações por isso.

Estava dando uma mãozinha por ali e a internet não ajudava muito. Quando tinha tempo, não tinha internet.

Bom, então vamos lá. Hora de fazer uma faxina. Tirar as teias de aranha e dar um F5 no blog, nos e-mail's, no facebook e no twitter.

E pra começar meus delírios quero deixar uma frase pra meditar no final de semana:

"Se coloque sempre no lugar do outro. Quando colocamos nosso próximo em lugar de honra, automaticamente nosso nome também será honrado.Trate-o bem e seu nome estará na calçada da fama".

Bonitinho né? Eu que fiz!!! Hehehehehehe.
Bjos e curtam as próximas postagens!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário