domingo, 30 de setembro de 2012

Não Troco o Certo Pelo Duvidoso... É 13 De Novo!!!

Delírios de Mim Mesma.



Falta só uma semana para exercitarmos nosso direito de voto. E meu perfil essa semana vai ficar VERMELHO!!! Hehehehehe

Trabalho com e para pessoas que TENHO o maior ORGULHO. Diariamente vejo a eficiência com que essas pessoas lidam com inúmeros problemas na nossa área de atuação. Pessoas que não têm dia e nem hora para si, mas sempre encontram um tempo para o bem da coletividade.

O nosso Prefeito Angelim, não ganhou somente a simpatia de seus seguidores, mas o respeito de seus opositores. Ganhou também inúmeros reconhecimentos a nível nacional, deixando o exemplo de que ainda temos políticos comprometidos com seu povo.

Pela grande pessoa de Angelim é que acredito em Marcus Alexandre. E eu sou daquelas que vai dar esse presente pra você, meu velho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário