quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Chegou a Hora de Apagar as Velinhas...

Delírios de Mim Mesma.


Chegou a Hora de Apagar as Velinhas... Vamos Cantar Aquela Musiquinha... Parabéns Pra Você, Parabéns Pra Você, Pelo Seu Aniversário!!!

Todos os dias tenho grandes  motivos para agradecer a Deus por tudo que Ele me concede: o ar que eu respiro, a água que me hidrata, o alimento que me nutre, a saúde que me possibilita exercer minhas funções diárias, meu trabalho que paga minhas contas, minha enorme família, meus amigos, meu amor, minha vida.

E hoje quero agradecer especialmente por ter merecido o presente de amar e ser amada por alguém excepcionalmente maravilhosa

Sou grata por sua companhia há quase nove anos; grata pelo apoio incondicional nos momentos difíceis; grata pela superação de cada obstáculo; grata pela fé e perseverança de que os obstáculos não vencidos, logo serão; grata pela alegria e o sorriso fácil diante de algumas gracinhas que meu lado infantil teima em fazer; grata pela felicidade que sua presença me traz; grata pelo amor diariamente demonstrado; grata pela sua vida; grata por tudo.

Nesse dia lindo quero te desejar um aniversário carregado de amor, carinho e eterna felicidade ao nosso lado!!!

Eu Amo Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário