quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Salve a alma do seu irmão... não vote nele!!!".

Delírios de Mim Mesma.

Como já disse antes, não voto em evangélico!

E não é por falta de respeito não, pelo contrário, é bem simples e acho até que alguns concordarão comigo. 

Como por convicção bíblica todos querem salvar suas almas e as almas do mundo, pra quê então entrar para política?

Está comprovado que somos um povo corrupto e que os políticos são na verdade o nosso reflexo alterado. Quem chega lá tem que jogar o jogo da casa e logo entra de cabeça em atos de moral discutível, e o resultado??? Perdem suas almas, e vão pra onde??? Inferno.

Não disse que era simples?!

Pensando nisso foi que sozinha, sem ajuda de ninguém e completamente responsável por esse besteirol, resolvi lançar a  Campanha "Salve a alma do seu irmão... não vote nele!!!".

Se não concordar comigo simplesmente me ignore, por favorzinho não me amaldiçoe, não me processe, não me calunie, só me ignore e continue com a ilusão de que o irmão fulano vai fazer a diferença em prol da causa cristã. Se concordar só dê uma boa risada.

E por mais que eu adore comentários, não venha me encher a paciência postando comentários revoltados e revoltantes do tipo (por favor leia mudando a voz para tipo menina mimada) "eu voto na irmã fulaninha porque precisamos que ela defenda os evangélicos. Ela rouba, mas faz!". 

Aff!!! Me poupa tá, até porque político é pra defender o povo em geral e não classes isoladas.

#Oremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário