sábado, 2 de junho de 2012

Ao Meu Filho, Com Carinho!!!

Delírios de Mim Mesma.

Quando temos 17 anos, pensamos que ao completar 18 o mundo vai mudar para sempre!!! Tudo vai ser diferente com a maioridade. 

Daí um dia depois dos 18, descobrimos que continua a mesma m3rd@!!!! Hehehehehe.

Nos 19 então, já estamos conscientes de que as coisas continuarão as mesmas, mas com um agravante, começamos a pensar "que droga, tô ficando velho!!!".

Nem quero te contar como é depois dos 30!!! Hehehehe

Aí menino que tá virando homem, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! 

Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida em quase metade dela, e pela paciência em me ensinar como se ama um filho. 

Não te gerei no ventre, acho que não seria muito boa nisso (hehehehehehehe), mas te vejo nascer e renascer todos os dias no meu coração. 

Um filho que me enche de orgulho cada vez que acerta, e mais ainda cada vez que erra, porque tem o dom de reconhecer que errou e acaba consertando de um jeito que espero um dia ser capaz de fazer. 

19 anos a caminho do bicentenário!!! Uma vida enorme pela frente, e estarei sempre aqui... temos tempo para aprender!!! 

TE AMO!!!
Feliz Aniversário!!!
Feliz 03 de Junho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário