sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem de Mim Para Mim Mesma!!!

Delírios de Mim Mesma.

Adoro meu aniversário!!!

Meus pais sempre fizeram com que eu me sentisse numa feliz festa nos muitos 12 de maio que tive!!!

Depois que me casei minha nova família manteve a tradição, fazendo com que cada 12 de maio dos últimos 8 anos tenha sido uma feliz festa!!!

Nesses alguns anos de existência... Hehehehehe... Todos os dias têm sido muito especiais, ainda mais que sou privilegiada em ter uma família que me ama e me faz sentir a pessoa mais especial do mundo.

Também sou privilegiada em ser eu mesma!!! 
Sou realmente uma pessoa admirável, linda, inteligente, graciosa, esperta, amável, adorável... falei linda e inteligente??? Pois é, sou linda e inteligente!!! Hehehehehe... E só não dou outros adjetivos porque minha modéstia não permite!!! Hehehehe

E hoje quando completo han, han anos de idade, me sinto feliz e grata por tudo que Deus me deu, e mais ainda porque sou linda e inteligente!!! Hehehehehe

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!

Ah, achei a homenagem que o "Tem Jeito Não Óh!!!" me fez no ano passado e como o que está escrito é tudo que o Blog sente hoje, resolvi republicá-lo.

Bjão e não esqueçam de agradecer à Deus pela minha presença na terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário