domingo, 25 de março de 2012

Arrumando a Bagunça!!!

Delírios de Mim Mesma.

Booooooooooooom Dia!!!


Domingão de tempo instável, mas perfeito para colocar a bagunça em ordem.

Acordei cedo e resolvi adiantar minha corrida da tarde para agora de manhã. E como foi bom!

Correr liberta a alma! Dá uma sensação de que você pode conseguir tudo, se apenas conseguir correr!

Voltei, tomei aquele banho que lava a alma e fui terminar de ler a minha Revista Veja dessa semana.

Tá, já sei, esse texto tá parecendo mais um diário!!! Já, já chego ao ponto!!!

Além da revista dessa semana, tinha a Edição 2257 que fala sobre Purificação – Por que a luta da medicina contra as toxinas que causam doenças é mais complexa do que parece.

Eu diria que é uma das melhores Veja’s que já li. Muito esclarecedora, com dicas incríveis de como colocar Saúde no Prato e no Corpo com medidas muito simples.

Depois fiquei pensando sobre como podemos tornar nossas redes sociais mais produtivas, tanto em benefício próprio quanto em benefício de todos.

Em benefício próprio, procuro seguir muitas revistas, jornais e sites que falam sobre concurso público, saúde, religião, família... um verdadeiro mix de tudo.

Agora em benefício coletivo, resolvi sugerir alguns movimentos lançados recentemente na rede e poucos divulgados.

Você já ouviu falar no site "IBA"?

A ideia é simplesmente fantástica. Você tem a oportunidade de comprar, baixar e ler as melhores revistas, jornais e livros digitais.

Tudo salvo no seu computador, notebook ou tablet para acessar quando seu tempo permitir. Sem falar que é ecologicamente correto. Afinal, a era digital já é um caminho sem volta, então vamos tentar diminuir o gasto com papel.

Assista ao vídeo no site http://www.iba.com.br/   .

E já ouviu falar no Movimento "Emagrece, Brasil!"?

Igualmente fantástico!!! Com dicas que vai de uma boa dieta até relaxamento!!!


E para fechar, Conheça o Movimento "O Futuro Promete. Eu Quero Chegar Bem lá".


Pense nos seus pais e irmãos, olhe para os seus filhos e para o amor da sua vida, olhe para si mesmo e se pergunte: “O que eu estou fazendo para ver o lindo futuro que me espera”?

Agora aproveita, diminua os compartilhamentos de frase tipo “eu amo meu irmão, eu amo minha mãe, eu amo meu cachorro” e faça alguma coisa mais útil, “Viralize Saúde, Bem-Estar, Amor, Amizade, Informação, Educação e Cultura". 

VIRALIZE FUTURO!!!

Bom Domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário