domingo, 28 de agosto de 2011

A Luta Contra a Inimiga Ancestral: DOR.

Delírios de Mim Mesma.


VOLTEI!!!!!!!!!!! 48 Horas Sem Comput Pra Colocar Minhas Leituras em Dia!!!

A  matéria de capa da Veja dessa semana está ótima!!! DOR. Na verdade toda a revista está ótima!!!

Pra você, que como eu, sente dores crônicas, eu recomendo a leitura da matéria. Inclusive vou até colocar um medidor de dor da Turma da Mônica no meu pc.

"30% dos brasileiros adultos têm dor crônica. Ou seja, 40 milhões de homens e mulheres sofrem dores contínuas por mais de três meses.

O sexo feminimo é mais vulnerável à dor crônica do que o masculino.

A proporção é de 1 homem doente para cada 3 mulheres com o problema.

Os locais que mais doem são pernas, pés, costas e cabeça.

A dor crônica é uma das principais causas de falta ao trabalho no Brasil.

Fonte: Revista VEJA Ed. 2231 - Ano 44 - n° 34 24 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário