terça-feira, 30 de agosto de 2011

Considerações Sobre o Livro "A Vida é um Combate Sucesso é Dor".

Delírios de Mim Mesma.


Clique - Indicação do Livro.

Na verdade é a primeira vez que blogo sobre um livro depois de lê-lo. No máximo coloco minha classificação pessoal no "Clube do Livro".

Lá você vai encontrar classificações Péssimas, Boas, Muito Boas, Ótimas, Excelentes, Extraordinariamente Excelentes e DOLOROSA.

Na minha indicação deixei bem claro que não gosto de livro de autoajuda, e até mencionei que devido falarem que faz bem pro espírito e que serei uma pessoa melhor, eu acabo lendo!!! Só esse ano já li quatro.

 Também disse que tentaria ser imparcial quando fosse classificá-lo.
 
Eis minha classificação: esse livro é MUITO CHATO!!! DOLOROSO!!! 200 páginas que poderiam ser resumidas em 10, no máximo 20.

Infelizmente uma característica insuportável de livro de autoajuda é que são muito repetitivos. Acredito que é pra ver se entra e fixa na cabeça da gente. Mas isso não funciona!!! No máximo a gente se sente idiota!!!

Sério!!! Sinto-me uma anta com um professor retardado!!!

Senhores escritores dessa categoria... MUDEM!!! VOCÊS ESTÃO CHATOS, REPETITIVOS E PIOR ... O LIVRO DE UM É A CÓPIA DO OUTRO!!!

Pronto Falei!!!

Não foi dessa vez que um livro de autoajuda me fez uma pessoa melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário