domingo, 14 de agosto de 2011

Ao Meu Pai!!!

Delírios de Mim Mesma.


Tenho muitos pais pra homenagear!!!
Meu sogro, meu irmão, meus cunhados, meus tios... Mas principalmente MEU PAI!!!

Não há um bom sem defeito, então vou começar com os defeitos: Meu velho é muito chato, ranzinza, reclamão!!! Mas é só!!! Seus defeitos são poucos e a gente consegue administrar bem.

Já as suas qualidades são de uma grandeza que poucos têm: Meu pai é amável, líder nato, honesto, trabalhador, sincero, verdadeiro, daqueles que dá a outra face pra bater e no final agradece, e se depois do tapa ele chorar, será sozinho!

Poucos vezes o vi chorar, e quando vi, achei que meu mundo ia desabar, porque minha fortaleza estava chorando. Foi quando aprendi que os FORTES também choram!!! E parei de prender minhas lágrimas quando elas queriam sair!

Lembro de muitos momento felizes ao seu lado, e lembro de alguns onde o olhávamos com a pergunta "E Agora?", e ele sempre com uma palavra amiga dizia que ia dar tudo certo.

PAI, você está no topo das pessoas mais dignas que eu conheço!!!
Está no topo da minha lista de exemplos a ser seguido!!!
Está no topo da minha lista de pessoas perseverantes!!!
Está no topo da minha pequena lista de pessoas fieis a Deus!!!

Hoje sou eu quem digo: Vai dar tudo certo!!! Você é um vencedor!!! Meu heroi, meu amigo!!!
EU AMO VOCÊ!!!
FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário