sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os Criminosos São Outros!!!

Delírios de Mim Mesma.


Ontem foi um grande dia para os homossexuais!!!

Tivemos o reconhecimento da união estável entre casais formados por pessoas do mesmo sexo, em unânimidade pelos 10 ministros votantes.

Quando parei de acompanhar ainda eram 7 votos e já saí feliz!!! Meia hora depois recebo a infeliz notícia de que uma menina foi brutalmente assassinada, com suspeita de estupro em plena luz do dia.



Estou mais que chocada, estou indignada por tamanha violência e principalmente pelo DESCASO que as autoridades locais vem mostrando ter com a população.

Ontem pela manhã bloguei sobre a atitude do Deputado Astério Moreira que propôs na sessão ordinária desta quarta-feira, 04, que seja criada a Frente Parlamentar em Defesa da Família e da Vida para discutir sobre família, aborto e a questão homossexual.


Recebi um comentário sobre o post, onde aceito o ponto de vista e respeito muito, todavia meu conceito de política é outro.

Entendo que a comunidade cristã elegeu deputados cristãos com o intuito de defendê-la, mas meu entendimento sobre Política é que: POLÍTICO é pra defender os direitos da sociedade como um todo, e o que temos visto são políticos eleitos para defesa de comunidades isoladas.

Nesse caso em especial, o Deputado Astério tem se mostrado acima de tudo intolerante, discriminando qualquer pessoa que não faça parte do seu círculo evangélico.

Há mais ou menos 1 mês ele se ausentou do plenário enquanto uma mãe-de-santo fazia uma apresentação, ou seja, o Estado é laico, seus representantes não.

Quando da entrada dos haitianos no Brasil, ele se posicionou contra, sendo que o que precisávamos era de ajuda para enfrentar esse novo momento, já que a entrada foi inevitável.

Agora me diga, em que afeta a vida de qualquer pessoa o fato de meu casamento que se estende há mais de 7 anos ser reconhecido pelo Estado?

Absolutamente nada!!!

E me entristece ser tão perigosa que precise de uma comissão que DEFENDA A FAMÍLIA E A VIDA de mim, sendo que OS CRIMINOSOS SÃO OUTROS.

Todos precisamos de DEFESA, mas contra práticas criminosas.

Ontem uma criança foi violentada e brutalmente assassinada aqui em Rio Branco, e quero ver o que o Senhor Deputado tem a dizer sobre a DEFESA DA SUA FAMÍLIA E DA SUA VIDA.

Quero ver discursos inflamados, mas por motivos que realmente valham a pena.

Que sejamos contra criminalidade, contra violência seja de que tipor for, contra pobreza, contra discriminação, e a favor de tudo que melhore a qualidade de vida das pessoas.

E um lembrete aos nossos políticos:
POLÍTICO é pra defender os direitos da sociedade como um todo e não de comunidades isoladas.

Abraços,
Débora.

2 comentários:

  1. Falou tudo o que eu gostaria de falar!!! quero ver os discursos inflamados pelas coisas certas!!
    !!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a sociedade homossexual tambem representa uma comunidade isolada pois ela não é melhor e nem pior do qualquer outra, tenho certeza que tem politicos defendendo os ideais homoafetivos.
    Mas deixando claro que os politicos sempre lutarão por ideias de classes isoladas, sendo que é muito dificil que uma lei tenha abragencia a todos (com excessões). A divisão de grupos ou classes facilita para o Estado a resolução dos problemas. È, foi e sempre será assim, e olha que não to citando a Bíblia, isso é pura teoria marxista em seus estudos sobre origem da ideologia.
    Basta olhar os homossexuais como uma classe com caracteristicas próprias, que lutam por direitos que não são direitos inerentes a toda a sociedade, e sim apenas aos homossexuais. Por isso, se um politico pode defender um ideal homossexual, outro pode defender um ideal cristão: e isso se chama democracia.

    Abração a todos.

    Ricardo Santana

    ResponderExcluir