quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Tira-Teima de Bolsonaro.

Delírios de Mim Mesma.

Leia Também:
Tem Jeito Não Óh!!! Marco Feliciano
Tem Jeito Não Óh!!! Imagem Que Fala e Assusta

Quando assisti ao vídeo onde o Deputado Bolsonaro responde perguntas ao CQC, e ao vídeo onde ele se defende dizendo não ter entendido a pergunta da Preta Gil, até achei que de fato ele pudesse não ter entendido.

Conheço a fama do Ilustre Deputado, tanto que comentei que ele estava um tanto quanto calminho durante suas declarações, e ao final postei o vídeo sobre sua defesa, bem como que a mesma se repetiria no dia 04/04/11 no Programa CQC.

Bom, o dia 04 chegou e na minha opinião ele só conseguiu deixar clara, transparente e límpida a sua posição preconceituosa, machista e racista.

Achando pouco tudo o que ele já declara publicamente, o Sr. Bolsonaro ainda admitiu que já "deu uns tapinhas" na esposa... Pode???

Pois bem senhores defensores de tal conduta, analisem as declarações deste representante de boa parcela da população deste país, parcela esta que mesmo discordando de alguns de seus posicionamentos, ao elegê-lo se insere na defesa da pena de morte, na discriminação aos homossexuais, mas principalmente na discriminação aos negros que são contemplados pela "Cota Racial"

Entenda-se que embora uma pessoa tenha ingressado em uma faculdade através desse benefício, seu processo seletivo não se deu de qualquer maneira: ela estudou, fez a prova e passou, e a sua formação será a mesma das demais, não a diminuindo como profissional e muito menos como pessoa.

Existem maneiras menos ofensivas de defender seu ponto de vista Senhor Deputado, e como a gente só mostra o que é, já não nos surpreende mais as suas declarações.

E Viva a Imunidade Parlamentar!!!

Assista aos Vídeos Abaixo:




Veja um Vídeo Super Realista do Filme Ó Paí Ó!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário