quarta-feira, 6 de abril de 2011

Comente a Postagem e Concorra a um Exemplar de "O Corvo e as Esmeraldas".

"Arrumou tudo do jeito que estava antes. Depois, olhou em volta para conferir se não havia esquecido nada.
Quase caiu para trás ao ver, próximo à porta, o Turco, de pé, encarando-o com seu olhar de falcão. O revólver apontado em sua direção. Ouviu a explosão do tiro ao mesmo tempo em que sentiu a pancada em seu peito. Depois, o chão do escritório avançou em direção ao seu rosto."
Prólogo do livro "O Corvo e as Esmeraldas".


Delírios de Mim Mesma.

Ontem foi o lançamento do livro "O Corvo e as Esmeraldas", do escritor José Wilibaldo Savino de Carvalho.

Eu não conhecia Wilibaldo até ontem, e durante o tempo que estive no seu lançamento, vi um jovem senhor que é uma simpatia de pessoa, simples nas suas palavras e realmente cativante.

Durante o evento só tive oportunidade de ler a apresentação do livro, nada que pudesse chamar minha atenção para posterior divulgação, e mesmo assim resolvi apostar e trazer aos leitores do Tem Jeito Não Óh!!! um exemplar para sorteio.

Confesso que como leitora de algumas obras acrianas, onde acabei me decepcionando um pouco, não alimentava muitas expectativas à respeito de "O Corvo e as Esmeraldas". Eu estava completamente enganada!!!

Quando cheguei em casa comecei a ler o primeiro capítulo, e ao término coloquei um clips e um marca-texto rosa indicando que eu não ia parar de ler.

E lembram o que eu disse sobre a apresentação do livro que não tinha nada que chamasse minha atenção??? Retiro totalmente, Altamiro Dantas não poderia ter escrito melhor o que é o livro de Wilibaldo, o seu convite à leitura é totalmente válido e faço minhas as suas palavras.

Não sou crítica de literatura, sou blogueira e leitora atuante, e como tal junto-me ao coro dos demais da noite de ontem e convido você a se deliciar com este que tem tudo para ser o melhor livro acriano escrito até hoje.


Para Participar do Sorteio: Escreva seu nome, bem como o e-mail para contato nos comentários abaixo, ou se preferir mande um e-mail para deborasantosbandeira@gmail.com.

Caso o sorteado seja o leitor que se inscreveu por e-mail, será divulgado imagem que confirma sua participação.

A promoção é válida em todo território nacional, e caso o sorteado seja de outro estado, entraremos em contato para coletar o endereço para envio.

O sorteio será realizado no dia 15/04/2011.
Serão Sorteados TRÊS LIVROS... Então Não Perca!!!

Nosso agradecimento ao escritor Wilibaldo que fez a doação de dois livros para o sorteio!!!

23 comentários:

  1. Josué Rates - josuerates@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Passos.
    marcelo.passos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. da família pode? pr.bandeira@hotmail.com Manoel Bandeira

    ResponderExcluir
  4. julli_rates@hotmail.com Juliana

    ResponderExcluir
  5. encantoeserenidade@hotmail.com
    Sou
    Angela Martins

    ResponderExcluir
  6. Por oportuno, informo que o livro "O Corvo e as Esmeraldas" encontra-se disponível nas seguintes livrarias:

    -Paim
    -Nobel
    -Betel
    -Dom Oscar Romero
    -Banca do Pelé

    Atenciosamente Wilibaldo.

    ResponderExcluir
  7. Nosso agradecimento ao escritor Wilibaldo que fez a doação de dois livros para o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  8. francis_turismo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Helena helena100%kaiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. hgfacanha@hotmail.com Edison

    ResponderExcluir
  11. Roberto, radematos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. geh-araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. thayna.souza21@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Hudson Leandro
    hudson_dudi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ganhar um...Dever ser um livro bastante interessante.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ganhar um...Dever ser um livro bastante interessante.

    ResponderExcluir
  18. francis_turismo@hotmail.com, so nao esquecer. rarararara

    ResponderExcluir
  19. Ei galera, eu como colaborador da melhor blogueira acreana, ja intimo ela a sortear apenas um...e o outro, claro, mandar pra mim aqui em PVH (diz ai se o comentário acima num valeu a pena) kkkkkkk brincadeiras a parte tambem to dentro

    ricardoepauliane12@hotmail.com
    Ricardo Santana
    Em breve doarei um livro meu para o sorteio...aguardem

    ResponderExcluir
  20. Tembem quero.
    paulianeericardo12@hotmail.com
    Pauliane Pereira

    ResponderExcluir