quarta-feira, 9 de março de 2011

De Repente 30!!!

Delírios de Mim Mesma.

Um Pouco Antes dos 30!!!

Dizem que pra vida ser completa temos que ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro...

O filho... Bom, tenho meus sobrinhos e um enteado, serve?
A árvore... Já plantei!!!
O livro... Escrevo um blog, serve?

Pensando nisso tudo, resolvi lembrar um pouco do que fui. Não tenho histórias picantes, sempre fui normal, uma pacata cidadã.

A intenção não é você saber sobre mim, mas de repente tentar lembrar mais sobre você.

São as pequenas coisas que nos constrói!!!

Abraços,

Entre o Nascimento e a Consciência de Que eu Estava Aqui!!!

Nunca parei pra pensar em como os anos voam depressa, e esse mês vi minha vida passar como em flashes. Sei lá, acho que é a crise dos 30 chegando!!! Hehehehe.

Parte Comovente: Quando mamãe estava com 6 meses de gravidez, começou a ficar doente. Sei lá!!! Acho que eu já estava cansada de ficar lá dentro e queria sair logo.

Dos 6 meses aos 9, passou dentro de um hospital. Já pro final, minha mãe não falava, foi quando o médico disse ao meu pai que só tinha como salvar uma das duas. Quando ele a viu estava chorando e assim entendeu o que ela queria, e lutaram pra eu nascer.

NASCI!!! Shoooooooooooooooooooow de bola!!!

Foi paixão à primeira vista... Eu era linda, maravilhosa, esplêndida e rosada do olhão.

Lembro de absolutamente tudo... Mentira!!!

Parte Cômica: Minhas lembranças começam aos três anos...

Minha primeira conquista: Sempre fui esperta, muito até, mas tive muitas dificuldades pra pronunciar algumas palavras: Sangue era Tang, Água era Aba e assim por diante. Meu pai até hoje canta uma musiquinha que eu cantava e ri muito quando se lembra: “Atele te habita no tondelijo do atitimo, a tomba do tenhor unicotente detantalá...”

Aff!!!

Bom, voltando a primeira conquista: O dia que eu aprendi a falar ÁGUA. Meus irmãos estavam assistindo na sala e minha irmã me pediu água. Fui até a cozinha cantando “Eu vou buscar aba, eu vou buscar aba, eu vou buscar... ÁGUA”.

CARACA!!! Tamanha foi minha surpresa quando eu vi que tinha dito a palavra água...

Eu era muito cobrada por meus pais, meus irmãos e minha vizinha de 3 anos que já sabia falar a palavra água.

Naquele dia descobri que eu podia tudo!!!

Essa também é a primeira lembrança de ter sido tão elogiada por ter feito algo incrível!!! Hehehehehe.

Depois Tem Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário