sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Imagens Que Falam... E Assustam!!!

Delírios de Mim Mesma.

A Redação do Ano!!!
E o Pior é Que a Maioria Pensa Assim Mesmo!!!

(Clique Na Imagem Para Ampliar)

E Temos Muitos Jovens Que Pensam Assim Graças a Muitos Pais Que Dão Esse Tipo de Educação Aos Seus Filhos.


Um Bom Exemplo Disso é o DEPUTADO FEDERAL Jair Bolsonaro reeleito para mais 4 anos, sugeriu que os pais deveriam bater nos filhos com tendências homossexuais para mudarem de comportamento. A afirmação foi feita ao programa "Participação Popular", da TV Câmara, onde discutiam sobre a Lei da Palmatória, quando Bolsonaro afirmou: “O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem”.
O programa foi ao ar em rede nacional pela TV Câmara na última quinta-feira.
A declaração não é a primeira polêmica do deputado carioca que, acredite, é membro da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
Em 2000 ele apoiou publicamente a tortura de presos em casos de sequestros e ouras situações onde informações obtidas por dessa forma pudessem salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário