domingo, 16 de janeiro de 2011

Deus em Mim!!!

Delírios de Mim Mesma.
Tenho pouco tempo para assistir TV, e esses dias procurei centrá-lo nos noticiários sobre a tragédia no Rio de Janeiro.

Vi pessoas tentando salvar suas vidas, outras tentando salvar a vida de animais.

Vi ainda aquelas que tentavam salvar a vida de outras pessoas,  recebendo a notícia de que a vida dos seus se foram, e mesmo em meio a dor continuaram no resgate de quem ainda podia ter uma chance.

Vi um senhor que agradeceu a Deus com um sonoro ALELUIA por tê-lo poupado a vida e ao mesmo tempo chorando por ter perdido uma filha e duas netas.

Vi jornalistas sérios que sentiam e expressavam sua dor, seu medo, mas também vi jornalistas que na ausência do que dizer criticavam o resgate que não chegava em determinados lugares.

Vi tanta gente sofrendo e chorei! Meu Deus como chorei!

Queria fazer alguma coisa, e vi que nada eu podia fazer senão uma prece pedindo a proteção de Deus aos que sobreviveram.

Não sabia como fazer, não sabia de que maneira poderia comover o coração de Deus, mas pedi, pedi em favor daqueles que agora necessitam dEle mais do que eu!

Não entendo a dinâmica de Deus no agir sobre nós, mas sei que Ele é bom e que sua bondade dura para sempre!

Oremos...

A Prece
Padre Fábio de Melo.

Eu peço que tua luz,
Dissipe a escuridão
Que o teu divino olhar,
Rebrilhe em todos nós

Escute a minha voz
Se acaso eu me perder
Guarde em tuas mãos
O meu coração
Teu amor me salvará

A luz que tens em ti
Eu quero encontrar
Em mim se acenderá
Que brilhe sempre em mim
E assim recordarei
A estrela que brilhar
Eterna luz tú és
És luz

Rezo ao Deus da vida
Luz de toda luz
Pai autor da fé
Pra eu nunca me perder

Toque as minhas mãos
Põe tua luz em mim
E me faça renascer

E assim sonharmos
Juntos outro mundo
Onde a justiça
Abrace a esperança
Onde a alegria
Cresça pelas ruas
E que os sonhos venham
Nos fazer sonhar

A força que nos dás
Que todos possam ter
E o teu querer nos faz
Um outro a quem amar
Amar sem desistir
Eu clamo e rezo aos céus
Viver pra semear
Viver Pra Repartir

Esta é a nossa fé
Esta é a nossa fé
Viemos pra pedir
Viemos pra pedir

Toque em minhas mãos
Põe tua luz em mim
E me faça renascer

Toque as nossas mãos
Põe tua luz em nós
E nos faça renascer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário