segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BBBesta!!!

Delírios de Mim Mesma.


Eu finalmente evoluí ou o BBB que ficou mais besta do que de costume?

Nossa, já vi edições toscas, mas sem dúvida essa está se saindo a  pior!

Primeiro, aquele bando de candinhas, ô povinho fofoqueiro!!!

Depois vem a imitação do Alemão... o boa pinta (gago) que se apaixona de cara por uma guria e depois se vê envolvido com outra, e começa o chororô... TÔ ARREPENDIDO!!!ME PRECIPITEI!!! Bobão!

E falando em chororô, mas como esse povo chora!!! Minha nossa!!! Parece que nunca ficaram longe dos pais antes. Na primeira semana teve mais lágrima que na última edição inteira.

Tem um bando de marmanjos folgados e sem expressão, e um bando de moçoilas sem expressão e folgadas!!! O que mostra que todos foram escolhidos a dedo (dedo podre!).

Ah e tem a mocinha que não pode dar beijo na boca porque o papai tá vendo.

Pessoas do meu Brasil vamos combinar o seguinte: Se você conseguir entrar no Big Brother, diz pro papai não assistir e se assistir tirar as crianças da sala, falou?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário