terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cruzadas Do Século XXI

Delírios de Mim Mesma.

Chama-se Cruzada a qualquer um dos movimentos militares, de caráter parcialmente cristão, que partiram da Europa Ocidental e cujo objetivo era colocar a Terra Santa (nome pelo qual os cristãos denominavam a Palestina e a cidade de Jerusalém sob a soberania dos cristãos. Estes movimentos estenderam-se entre os séculos XI e XIII.

O termo Cruzada não era conhecido no tempo histórico em que ocorreu. Na época se falava em Peregrinação e Guerra santa além de outros termos. A expressão Cruzadas surgiu porque seus participantes se consideravam soldados de Cristo, marcados pelo sinal da cruz bordado em suas roupas.


Estamos vivenciando durante todo o Processo Eleitoral, AS CRUZADAS DO SÉCULO XXI.
Movimentos que dessa vez não são Militares, mas continuam sendo Religiosos, e a Terra Santa é o Brasil.

Durante minha vida cristã ainda não tinha presenciado ataques de PASTORES contra PASTORES tão abertamente e em vários meios de comunicação.

Lembro-me de ter presenciado pessoas se levantarem contra seus líderes, mas dentro de suas igrejas, sem gerar burburinhos a fim de não manchar sua imagem.

Hoje não, hoje a Guerra é aberta, declarada, ninguém se respeita mais, e tudo por divergência de opinião quanto a quem apoiar para Presidente do Brasil.

De um lado os Defensores de Dilma, e como exemplo cito o Bispo Edir Macedo, e do outro estão os Defensores de Serra, cito o Pastor Silas Malafaia... No meio da briga está o nome de CRISTO.

Cada um defende seu ponto de vista, e defende tanto que passaram a se agredir e agredir os olhos e ouvidos dos telespectadores.

Como eleitora, já tenho meu candidato, e embora já tenha deixado explícito em outras postagens, nesta prefiro não me manifestar temendo ter uma CARTA BOMBA ou um VÍDEO ABUSADO de quem for contra meu ponto de vista.

Agora como cidadã, e digo cidadã bem informada, só tenho a lamentar o Círculo de Violência que tem se formado nos principais meios de comunicação, e dou graças a Deus que não precisamos mais usar espadas para defender nossas opiniões.

Queridos, o mundo precisa de Paz, e hoje até os políticos entendem isso. Tanto que em suas campanhas demonstraram apoio às Igrejas por entenderem que quando uma pessoa está na Igreja é um transgressor a menos nas ruas.

Gastem seus dízimos e ofertas publicando MENSAGENS DE CRISTO, MENSAGENS DE PAZ!!! E entendam de uma vez por todas que nossas Casas Parlamentares existem para nos defender a todos e não às opiniões pessoais.

Pensem Nisso!!!

Veja Trechos da Mensagem do Bispo Edir Macedo publicado em seu blog:

Cuidado Com o Profeta Velho

Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.


Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.

Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais.

Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?


Agora Assista a Resposta Do Pastor Silas Malafaia:






Que Deus se Compadeça de Nós!!!

2 comentários:

  1. Ninguem pode amar a dois SENHORES...
    Ninguem pode agradar a dois Senhores, pois haverá de agradar mais a um e desagradar o outro; ou agradar mais o outro e desagradar o primeiro.
    Ninguem pode agradar a Deus ou ao dinheiro...
    Infelismente o Deus desse dois é o dinhero.

    Lourenço Lux

    ResponderExcluir