quarta-feira, 7 de abril de 2010

Política Acriana de Luto!

Delírios de Mim Mesma.

E Lá Se Vai a Figura Mais Inspiradora, Quando Se Fala Em Política No Acre.

É Bem Verdade Que Eu Nunca Votei, e Provável Que Nunca Votaria em Edivaldo Guedes, Mas Sempre Fui Sua Fã.

Sua Maneira Peculiar De Fazer Política, Agradava Gregos e Troianos.

Afinal, Quem Não Gosta De Dar Boas Risadas? E Ninguém Melhor Pra Nos Fazer Rir Do Que Essa Pessoa Que Ganhou Lugar Cativo No Coração Dos Acrianos.

Até Mesmo Quem Se Diz Não Gostar De Política, Não Perdia a Oportunidade De Ouvir Os Discursos de Edivaldo. Eu Diria Até Que Ele Tivesse a Maior Audiência Na Propaganda Eleitoral.

Esse Ano Será a Primeira Eleição, Desde Que Me Entendo Por Gente, Que Não O Verei. Nossos Corações De Luto Lembrarão Dele Cada Vez Que a TV Anunciar Horário Eleitoral.

Que Deus Te Receba Edivaldo Guedes, e Que Os Anjos Sejam Muito Pacientes Contigo. Afinal, Está Chegando Mais Um Pra Concorrer a Síndico do Céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário