quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Feliz Aniversário, Papito!!!

Delírios de Mim Mesma.

Papito, Todo Ano Eu Faço Duas Homenagens Pra Vc: Uma No Dia Dos Pais e Outra No Seu Aniversário.


Hoje Eu Não Pude Fazer Do Jeito Que Eu Sei e Gosto, Porque Tô Muito Dodói! Mas Como Ainda Não Me Forçaram a Ir Pro Hospital, Não Deixaria Passar Em Branco.

"Pai, Você é Um Grande Homem, Meu Exemplo De Fé e De Algumas Atitudes. Digo Algumas, Porque Ninguém é Perfeito e Eu Nunca Cobraria Isso De Você!

E Não Ser Perfeito é Ótimo, Porque Me Mostra o Quanto Meu Super-Herói é Humano e Sendo Humano Pode Me Compreender Quando Eu Errar! E Isso Você Faz Pai, Não Passando a Mão Na Minha Cabeça e Varrendo Meus Erros Pra Baixo Do Tapete, Mas Varrendo Pra Fazer Poeira e Me Mostrando Que é Melhor Fazer o Certo!

Obrigada Por Tudo Pai!!!

E Talvez + Tarde Eu Precise Que Você Me Leve Ao Hospital!!! Hehehehehe.

TE AMO, PAPITO!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!"

Um comentário:

  1. Parabens nesta data querida
    Mas um ano de vida que tens
    Vamos todos cantar pra você
    Parabens parabens parabens

    Parabens nesta data querida
    Mas um ano de vida que tens
    Vamos todos cantar pra você
    Parabens parabens parabens

    Como é linda esta data de hoje
    Salve salve o seu aniversario
    Deus lhe dê muitos anos de vida
    Pra viver mais de um centenário
    Você hoje é feliz mas feliz
    Esta data vai deixar saudade
    Voltaremos pro ano outra vez
    Desejar-te mais felicidades

    Parabens nesta data querida
    Mas um ano de vida que tens
    Vamos todos cantar pra você
    Parabens parabens parabens

    Os anjinhos do céu nesta hora
    Descerão cá na terra por que
    Assoprar as velinhas do bolo
    E cantar parabens à você

    Viva o aniversariante
    Viva

    Música: Teixeirinha
    Sou
    Angela Martins

    ResponderExcluir