quinta-feira, 15 de outubro de 2009

15 de Outubro - Dia Dos Professores!!!

Delírios de Mim Mesma.

A Maior Parte Do Seu Tempo Você Passa Com Eles!!!
Alguns São Legais e Divertidos, Outros Mais Sérios, e Outros Chatos, Muito Chatos!!!
Mas o Fato é Que Eles Estão Sempre Presente Nas Nossas Vidas, e Muitos Marcam Tanto Que Quando Adultos Não Podemos Deixar Passar em Branco Uma Data Tão Especial.


Pré-Escola: Tia Eva, Tia Francisca, Tia Antônia.
1ª Série: Profª Graça.
2ª Série: Profª Lígia.
3ª Série: Profª Mª de Jesus e Profª Zeiza.
4ª Série: Profº Humbertino.

Ensino Fundamental (A Maioria Me Acompanhou Durante Todo Esse Período) : Profª Cátia, Profª Maria José, Profª Marcos, Profº Juca, Profª Elza, Profª Selêucia, Profº Santiago, Profª Ceuma, Profº Leôncio, Profº Antônio, Profª Inês, Profª Eliana, Profª Neuza, Profº Marcelo, Profº Erasmo, Profº Henrique (In Memorian), Profº Firmino,  Profª Balbina (In Memorian)...........................................

Ensino Médio: Profª Socorro, Profº Marcus, Profº Marcos, Profª Regina, Profº Laurindo, Profª Rose, Profª Ivanir, Profª Nilcete, Profª Rosana, Profº Juca, Profº Erasmo, Profª Nair, Profª Francilene, Profª Maiá, Profª Balbina (In Memorian), Profº Francisco, Profº José, Profº Paulinho ....................................

Faculdade: Profº Nelson Castanheira, Profº Petrus, Profº Rodrigo, Profº Tomas, Profº Carlos, Profº Paulo Sertek, Profº Sérgio, Profº Benhur, Profª Sônia, Profº Luiz Roberto, Profº Roberto..............

Aff, São Tantos, Que Tenho Certeza Que Esqueci Alguns. Mas Isso Não Significa Que Tenham Sido Menos Importantes, Ao Contrário, Todos Foram Extremamente Importantes Na Minha Vida, E Alguns Se Tornaram Meus Amigos Até Hoje, Mas É Que Vocês Me Fizeram Estudar Tannnnnnnnnnnnnnnnnnnnto, Que Hoje Em Dia Minha Cabecinha Não É Mais a Mesma... Hehehehehe.

Aos Meus Professores...
Parabéns Por Esse Dia!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário